
O primeiro trimestre de 2025 foi de conquistas expressivas para os atletas da Rio Tennis Academy em torneios nacionais e internacionais. Leonardo Storck faturou três títulos: Nos 16 anos venceu o Cosat G1 Regatas Bowl, em Lima, no Peru, em simples e duplas em fevereiro. No mês seguinte faturou seu maior título no J300 de Medellin, na Colômbia, ao lado de Livas Damázio, este na categoria 18 anos. Ainda venceu, em simples, jogadores do top 100 no Brasil Juniors Cup, em Porto Alegre, um dos mais tradicionais do continente, e em Medellin. Como resultado entrou no top 200 mundial se tornando o sétimo melhor brasileiro na tabela até 18 anos da Federação Internacional de Tênis.
Carlos Eduardo Lino, que ingressou neste começo de ano na Rio Tennis, também já colheu frutos com o título de duplas e semi de simples no Cosat realizado no Peru, vice-campeão de dupla no Asuncion Bowl nas duplas, garantindo vaga entre os quatro melhores do continente e na gira europeia do meio de ano realizada pela Cosat, a Confederação Sul-Americana de Tênis.
Henrique Vialle, que recentemente completou 15 anos, foi vice-campeão nas duplas no Brasil Juniors Cup na categoria 16 anos. Pedro Novaes foi vice-campeão de duplas em Talca, no Chile, na categoria 16 anos e segue subindo no ranking.
No Brasil destaques para João Faggioni e Lucas Villafuerte, campeões na Rio Tennis nas duplas e simples na categoria 18 anos. Lucas ainda foi vice em janeiro no torneio CBT G2 realizado em Niterói (RJ). Outros destaques para Matheus Camões e Pedro Cotrin, campeões no CBT G3 nas duplas nos 16 anos realizado na capital carioca em março e Breno Bicudo que foi vice-campeão na mesma modalidade. João Gabriel Almeida foi vice em simples no CBT G2 na categoria 14 anos. Veja todos os resultados abaixo:
Janeiro:
Fevereiro:
Março: